Como definir de forma adequada o preço de venda de seus produtos

Precificação de Cardápios



O preço de venda dos produtos oferecidos por seu estabelecimento é uma das variáveis estratégicas de maior importância, pois representa um dos fatores primordiais que definem a lucratividade e o posicionamento de sua empresa no mercado. A forma como o preço de venda é determinado e a sua gestão ao longo do tempo exigem que você conheça e saiba acompanhar um conjunto de outras variáveis, fatores internos e externos que influenciam diretamente no seu CMV (Custo de Mercadoria Vendida).

Controlar suas operações internas, seus custos e despesas, observar os fatores operacionais e financeiros são exemplos de variáveis que devem ser constantemente acompanhadas. Além disso, conhecer a estrutura da sua área de atuação e o posicionamento de sua empresa no mercado frente à concorrência são ações fundamentais para elaboração e manutenção correta do preço de venda dos produtos de sua empresa.

Pensando na melhor forma de auxiliá-lo nesta importante ação para seu empreendimento, desenvolvemos ferramentas específicas que facilitam o levantamento das informações necessárias e proporcionam a manutenção adequada da precificação do cardápio.